Política de Trocas e Devoluções
Para que você compre com tranquilidade, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções reforçando nossa transparência e compromisso com você.
1. Prazo para devolução
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, apresente defeito de fábrica ou você desista da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem indícios de uso, lavagem ou dano.
- Todos os acessórios, etiquetas e itens que acompanham o produto devem ser enviados juntos.
- A embalagem original e a nota fiscal devem estar preservadas.
2. Recusa do Produto na Entrega
Recomendamos que você recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente caso perceba:
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Itens faltando;
- Produto visivelmente extraviado.
Se aceitar a entrega nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 48 horas após o recebimento.
3. Condições para aceitar a troca/devolução
Para que possamos processar a solicitação, o produto deve atender a TODOS os itens abaixo:
- Estar com todos os elementos originais (tags, etiqueta de composição, etc) devidamente fixados.
- Não apresentar sinais de uso, lavagem, manchas, odores (perfume, cigarro, alimentos) ou alterações (bainhas cortadas, ajustes, costuras refeitas).
- Ser devolvido com a nota fiscal (DANFE ou 2ª via), embalagem original (ou equivalente em bom estado) e todos os acessórios.
Observação: caso não sejam cumpridas as condições acima, o produto será devolvido ao cliente sem troca ou reembolso.
4. Como devolver (passo a passo)
- Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o motivo da devolução (descrição com fotos ou vídeos).
- Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s).
- Você receberá um e-mail com as instruções e o código de postagem reversa, devendo postar o produto em uma agência dos Correios.
- Utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada), pois não cobrimos os custos e embalagem.
5. Frete e custos de envio
- Primeira troca ou devolução (quando realizada dentro dos prazos e conforme esta política): custo de envio por conta da Out.
- Segunda troca (ex.: você trocou e recebeu o novo produto e deseja devolver trocando novamente): o custo de envio será por conta do cliente.
- Para produto com defeito comprovado, os custos de logística de retorno serão cobertos pela OUT.
- Em casos de devolução por erro do cliente (ex.: desistência fora do prazo), frete e custos operacionais poderão ser cobrados.
6. Formas de ressarcimento
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de Crédito: o estorno será solicitado à administradora, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
- Boleto ou PIX: o valor será reembolsado via depósito bancário em até 10 dias úteis. O reembolso será feito na conta do titular da compra, mediante envio dos dados bancários para o e-mail [email protected].
7. Contato e atendimento
- E-mail SAC: [email protected]
- Horário de atendimento: Seg-Sex, 09:00-18:00 (horário de Brasília)
- Informe sempre: número do pedido, nome do comprador e fotos do produto (se aplicável).